domingo, 12 de abril de 2009

Divã na Unisant'anna
O filme protagonizado pela atriz Lília Cabral tem umas de suas primeiras exibições na capital paulistana, na Unisant'anna.

A pré estréia do filme o Divã, aconteceu na Unisant'anna no dia 02 de Abril, o evento foi organizado pelos alunos do 3° semestre de relações públicas da universidade, foi exibido no auditório no bloco I para os estudantes do curso de Comunicação Social e contou com a participação do roteirista do filme Marcelo Saback.

Alunos, professores e o coordenador do curso de comunicação social Roberto Mecca, participaram da pré estréia do filme, houve antes da exibição do longa metragem uma rápida entrevista com o roteirista do filme Marcelo Saback, Marcelo ao falar sobre o filme diz: “O Divã tem três realidades, o livro, o teatro e o filme e já é um sucesso”. Um estudante de relações públicas, que participou da organização do evento Gabriel Sandrini, afirma: “é legal para nós alunos, participar da construção de um evento como este aqui na faculdade, é bom praticar a profissão logo cedo”. Alguns estudantes que assistiram ao filme relatam a sensação que tiveram, Rodrigo Silva, estudante do 1° semestre de jornalismo diz: “O filme é maravilhoso, a Mercedes é perfeita e você ao assistir o filme fica com a sensação de que a vida não é tão trágica quanto parece, no filme ela se relaciona com os dramas e as comédias da sua vida de maneira muito bacana”.

O filme que é protagonizado pela atriz Lília Cabral, narra à história de Mercedes uma mulher casada, que um dia decide ir fazer análise com um psicanalista, para tentar descobrir o segredo de ser tão feliz. No decorrer da terapia ela descobre a necessidade de se conhecer mais como pessoa, de realizar sonhos e desejos e a superar desafios que surgem no decorrer da vida. O longa metragem conta ainda com a participação dos atores, José Mayer, Reinaldo Gianechinni e Cauã Reymond. O Divã estréia no cinema em 17 de Abril de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário